Está no ar a Vila Urbana Gastronomia e Cultura!

Complexo que contempla 52 operações nas áreas de gastronomia, comércio e serviços, trouxe o conceito das vilas gastronômicas para o centro e foi inaugurado na noite de 4 de dezembro.
As vilas gastronômicas caíram no gosto dos curitibanos e dos turistas que visitam a capital paranaense. O modelo da nova opção de lazer e entretenimento é a fusão dos conceitos de shopping center e dos parques, que são lugares muitos frequentados pela população. Elas reúnem o que há de melhor nos dois ambientes: oferecem a segurança, o conforto e a gastronomia variada dos shoppings centers, aliada ao espaço ao ar livre, que conferem aos visitantes a sensação de liberdade, uma característica singular dos parques.
Agora, as pessoas que moram, trabalham, estudam e frequentam a região central de Curitiba podem curtir longas horas de lazer ou aproveitar os pequenos intervalos de folga durante o expediente para dar uma pausa na rotina na Vila Urbana Gastronomia, que inaugurou no último dia 4 de dezembro. O empreendimento contempla 52 operações e tem entradas pelas ruas Marechal Deodoro – quase na esquina com a Rua João Negrão – e José Loureiro.
Segundo Thomé Sabbag Neto, um dos sócios do empreendimento, a localização privilegiada é um dos diferenciais da Vila Urbana. “Circulam por ali mais de 300 mil pessoas por dia, que agora terão à disposição um ambiente agradável e que está instalado numa região frequentada por elas diariamente. O acesso também é simplificado para a população que habita em outros bairros, já que a Vila está no entorno do Terminal do Guadalupe, uma facilidade para quem usa o transporte público”, diz.
Em pouco tempo, a Vila Urbana vai se transformar no novo ponto de encontro dos curitibanos. De segunda a sábado os portões abrem cedinho. As operações que servem café da manhã funcionam a partir das 7h30, para atender as necessidades de quem faz a primeira refeição do dia fora de casa. O horário de funcionamento se estende até às 22h e, aos domingos, a Vila abre das 11h às 20h.

No happy hour, a programação será intensa. No palco da Vila, o som das bandas curitibanas, além de shows de stand up comedy, animam os visitantes. O local acomoda 800 pessoas, terá 120 vagas de estacionamento e até um bicicletário, para os fãs das “bikes”. O Bike Parking é uma realização do Ebanx, empresa parceira do empreendimento. A Vila também é pet friendly e permite a circulação dos animais de estimação.